segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RANCHO DO VINHO MORUMBI TEM CAJU AMIGO DE RESPEITO


Meninas e meninos,
Não me canso de dizer que uma das costelas mais gostosas de São Paulo é a da Costelaria Rancho do Vinho, que agora também tem uma bela e elegante filial no bairro do Morumbi.
Pois bem, dia destes, um final de semana ensolarado, fui convidado pelos meus amigos e sócios do Rancho do Vinho, Celso Frizon, de origem italiana e o Daniel, o português mais brasileiro que conheço, aliás, o João Filipe também poderia assim ser chamado, não fosse nato na colônia Africana, para opinar sobre um dos drinks mais tradicionais de São Paulo, o Caju Amigo, que fez fama no antigo Pandoro por tanto tempo.
Meio desconfiado, pois nunca mais havia experimentado tal delícia, com o mesmo paladar de antigamente o Pandoro o fazia, fui, pois convite de amigo é uma ordem.
Minha surpresa ao degustar o Caju Amigo, foi a de que estava igualzinho ao que me lembrava, e o Celso aos risos, que também aparece na foto comigo (eu com cara de espanto) e o responsável pelo drink, que nada mais nada menos é o Sargento, velho conhecido dos freqüentadores do Pandoro, e sabedor como ninguém como fazer este belo, brasileiro e refrescante drink.
O Sargento é hoje colaborador do Rancho do Vinho, aonde está para incrementar e dar mais atributos aos serviços oferecidos peã casa.
SARGENTO, é conhecido por seu imenso número de Clientes que já atendidos, pois trabalhou em grandes casas Paulistanas:
Choperia Continental, Rodeio, Roma, Pimentel, Villa Alvear e onde ficou mais popular foi no famoso Pandoro com o Caju Amigo.
Alegre, elegante e gentil, está tratando da clientela da Costelaria Rancho do Vinho com muito entusiasmo.”Divirto-me servindo da melhor forma possível, pois aqui ofereço minhas caipirinhas que crio em instantes, tais como a Caipirinha do Sargento, a caipirinha com pimenta, o Cajú Amigo e minha maravilhosa sangria.Nasci para servir clientes de bom gosto com gastronomia e bebidas, diz Sargento”
Procurem o Sargento para seu atendimento e provem o Caju Amigo para sentirem-se vingados dos anos passados sem este belo drink.

Da próxima conto a inefável experiência de degustar de um garrafão de vinho do Porto Tawny que o Daniel troxe para o Brasil em 1987 e já tinha 20 anos de adega.
Costelaria Rancho do Vinho
http://www.ranchodovinho.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: