quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chefs do Apetite com Wagner Sturion e Álvaro Cézar Galvão estréia Quarta-feira, 17 de Outubro.


Meninas e meninos,
Difícil falar de um projeto onde tenhamos participação sem parecer pretensioso, mas os leitores que me conhecem sabem que pouco sou de fazer apologia em causa própria, portanto deixo alguém falar por mim; leiam abaixo o texto por Miriam Pinto:

"Com o tema de abertura “Vai com fé”, do cantor e compositor, André Marchiori, o Programa Chefs do Apetite pretende se fortalecer como uma atração dedicada a mostrar os melhores profissionais, projetos e empresas dos mercados de gastronomia, food service, bebidas e hotelaria. A primeira entrevista é com a chef e empresária Elzinha Nunes, dos restaurantes Dona Lucinha e Aneto. Em um bate papo bastante animado, ela falou sobre a história da família na área gastronômica e da infraestrutura atual de sua empresa. “Uma honra ser a ‘madrinha’ do Chefs do Apetite e poder falar um pouco da minha carreira e projetos. Tenho certeza que este programa vai dar muito o que falar”, prevê. A matéria vai ao ar, quarta-feira, 17 de outubro.
Focado nos segmentos de alimentação, bebidas e turismo, englobando também assuntos correlatos, a ideia é revelar o universo daqueles que provocam o apetite dos consumidores brasileiros. “O Brasil tem se firmado como um País revelação nessas áreas e é isso o que queremos mostrar a cada semana. Pretendemos fazer um programa marcante e de excelente conteúdo. Estamos confiantes de que os comandantes do apetite vão ganhar muito espaço na internet. Fizemos questão de escolher uma música que vibrasse positivamente em favor de nossa equipe, do Brasil e de nossos teleinternautas”, salienta o produtor e diretor do programa, Ciro Benatti, da FFW Propaganda, agência responsável pelo desenvolvimento e concepção do programa.
O apresentador Wagner Sturion também faz questão de frisar a importância da música escolhida dentro do conceito criado para o Chefs do Apetite: “A letra nos mostra o tanto que devemos ser livres para viver nossos projetos e sonhos e o quanto o trabalho que busca o desenvolvimento pessoal e profissional, além de nossas fronteiras, resulta em boa colheita. São de pesquisas e descobertas doces, agridoces, salgadas e, por vezes, apimentadas da cultura e da culinária de várias nações, que as carreiras e os empreendimentos gastronômicos se sobressaem e ganham longevidade”.
Para o apresentador Álvaro Cézar Galvão, “O Engenheiro que virou Vinho”, o novo programa vai chamar a atenção dos teleinternautas pela seriedade dos assuntos e pela descontração dos apresentadores com os entrevistados. “A degustação de bebidas recém-lançadas ou com rótulos consagrados, durante a entrevista, além dos comentários a respeito de harmonização de pratos, nos deixam muito a vontade para tratar de diversos assuntos importantes desses setores. Vamos com muita fé nesta estrada da informação, a fim de conhecermos experiências e histórias desses que comandam o apetite da nação brasileira”, reforça.
O programa está dividido em dois blocos. O primeiro conta com a apresentação de Sturion e Galvão, entrevistando profissionais ligados às diversas áreas propostas para o programa. No segundo bloco, a consultora de empreendimentos food service, Adriana Furquim, responde perguntas a respeito de temas gerenciais, propostos na hora por Sturion. As questões são ligadas aos assuntos discutidos com o entrevistado do primeiro bloco. Vale ressaltar que Adriana só fica sabendo do que será tratado no momento que a câmera é ligada. “A proposta é interessante demais. É claro que a adrenalina vai lá em cima, porque fico com uma expectativa do que será perguntado, mas isso traz veracidade e credibilidade ao programa. Só tenho a agradecer o convite feito pela produção do Chefs do Apetite. Estou ansiosa pela próxima gravação”, finaliza".

 Vai com fé
(André Marchiori)
andremarchiori.blogspot.com.br

Vai que vai com fé
Os seus pés já estão na estrada
O mundo agora é sua casa
E a liberdade o seu amor
Vai que vai buscar
Suas razões e seus desejos
Ache uma canção que te faça voar
Vai buscar

Programa Chefs do Apetite
www.portaldofoodservice.com.br
Estreias de programas: todas as quartas-feiras
Curta a página do Chefs do Apetite no Facebook

Curta a página do Portal do Food Service no Facebook
Contatos com a Redação do Programa Chefs do Apetite:
(11) 99611-6097 – redacao@portaldofoodservice.com.br

Contato com o departamento Comercial do programa Chefs do Apetite:
(11) 953117-3537 – marketing@portaldofoodservice.com.br

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

 

 

 

 

2 comentários:

Karina P. Papa disse...

Parabéns Álvaro por mais essa iniciativa, e boa sorte...

Abraços

Álvaro Cézar Galvão disse...

Karina, em breve estará conosco
Beijos de luz