sábado, 27 de setembro de 2008

Sushi Hall abre as portas e oferece alta gastronomia japonesa

Meninas e meninos,

Recebi de meus amigos da Index Assessoria um alerta para esta novidade.
No dia 30 de setembro será inaugurado em Pinheiros o Sushi Hall, restaurante que oferece culinária japonesa clássica e contemporânea em um ambiente sofisticado e descontraído. A casa contará com a expertise do sushiman Wilson Kojak e do chef Paulo Oliveira para criar uma cozinha inovadora com ingredientes inusitados, como filhote de enguia, barbatana de tubarão, águas vivas e centolla.
As iguarias poderão ser apreciadas no sistema de rodízio na hora do almoço ou à la carte. “Nossa proposta será oferecer um ambiente onde as pessoas fiquem à vontade para fazer uma confraternização ao fim do dia e ao mesmo tempo saborear pratos da alta gastronomia japonesa”, afirma o sócio Rogério Azevedo, que comanda o restaurante juntamente com o publicitário Aldo Blankenburg, da agência Multisolution.
O Sushi Hall contará com uma variada carta de saquês e sochus (destilado oriental) importados e nacionais, além de um menu completo de vinhos, espumantes e cervejas, que inclui marcas japonesas. O cardápio de cafés será uma atração à parte. A parceria com o Octavio Café trará ao Sushi Hall especialidades como drinks à base de café, além dos clássicos cafés e capuccinos.
Para quem não aprecia o tempero oriental, o restaurante disponibilizará pratos inspirados na culinária francesa e italiana, como Risoto de açafrão e salmão com molho de maracujá e Raviólis de robalo com molho de agrião.
Pensada nos mínimos detalhes, a decoração do ambiente reúne sofás confortáveis, mesinhas com bancos altos e iluminação intimista, além de uma ampla sala VIP onde poderão ser feitas reuniões e comemorações particulares. Os freqüentadores ainda terão a opção de ocupar as charmosas mesas na calçada e desfrutar a agenda musical de ótima qualidade, diferente a cada dia da semana.

Serviço
Sushi Hall
Rua Fradique Coutinho, 53 – Pinheiros
Telefone: 11 3064-1000
Horário de funcionamento: segunda à sábado das 11h às 2h
Capacidade: 150 pessoas
Cartões de crédito: todos
Cartões de débito: todos
Acesso a deficientes
E-mail: contato@sushihall.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: