quarta-feira, 10 de setembro de 2008

World Wine leva sofisticação dos vinhos para o CASA BOA MESA

Meninas e meninos,

Foi aberta ontem com pompa e estilo, a nova edição do Casa Boa Mesa, que este ano está sob ordenação do Grupo Doria Associados.

A World Wine, importante empresa na importação de vinhos, estará em dois ambientes da mostra no Casa Boa Mesa, no Jockey Club, que será aberta para o público hoje, dia 10, e ficará até 30 de setembro.

O evento é considerado um dos principais eventos brasileiros de gastronomia e decoração e levará ao público 54 espaços assinados por renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, entre salas de jantar, cozinhas, varandas, adega de vinho, de queijo, home theater, home office, boteco e wine bar.

Este ano, com o conceito “O prazer de receber bem”, o CASA BOA MESA mostrará tendências contemporâneas em gastronomia e decoração presentes no País, com programação para toda a família. A World Wine terá dois espaços exclusivos no evento, a Adega do Colecionador, projetada pela arquiteta Renata Florenzano em um espaço de 56m², com adega climatizada para 700 garrafas, e a Varanda Wine Bar, um espaço de 53 m² desenvolvido pelo escritório GK Arquitetura, que comercializará vinhos da World Wine em taças e garrafas, acompanhados pelas tradicionais tapas do renomado restaurante Bananeira.
O CASA BOA MESA terá ainda uma extensa programação de eventos gratuitos, cursos, workshops e degustações. A edição de 2008 será focada na riqueza da gastronomia nacional contemporânea, sob o tema Temperos do Brasil.

CASA BOA MESA- de 10 a 30 de setembro, Jockey Club de São Paulo, Av. Lineu de Paula Machado, 775 – Cidade Jardim.
Mais informações no site http://www.casaboamesa.com.br
A World Wine atende clientes de todo o Brasil pelo Televendas (11 3383-7477) e pelo site http://www.worldwine.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão


Nenhum comentário: