segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Les Chefs et Décours 2008- Projeto Velho Amigo


Meninas e meninos,
Mais um sucesso de realização com o Les Chefs et Décours 2008.
O Projeto Velho Amigo contou este ano com o maestro João Carlos Martins e suas incríveis força de vontade e talento, para dar mais brilho ao evento.
Pessoas das mais destacadas em suas atividades, artistas e profissionais de talento, convidados ilustres e simpatizantes do PVA, perfazendo mais de 1200 pessoas, estiveram no dia 10 de Novembro na Daslú, para engrandecer esta festa e arrecadar fundos para os projetos dedicados ao idoso, mantidos pelo Projeto Velho Amigo.
Fazer parte desta equipe, mesmo contribuindo pouco como eu, faz de mim, uma pessoa mais feliz.
Neste ano, não tivemos a presença de vinícolas brasileiras como no ano passado, por uma opção da diretoria, que quis testar um modelo novo, deixando a harmonização entre gastronomia e vinhos, aos cuidados dos profissionais que trabalham nas importadoras,
que tiveram a liberdade de trazer seus vinhos e harmonizá-los com as mesas de gastronomia próximas.
O trabalho que desenvolvi neste ano foi muitas vezes menor, tendo indicado as importadoras em uma listagem que servirá para futuros convites para os próximos anos, pois já não se admite mais esta festa sem a enogastronomia, como bem disse a presidente do PVA Regina de Moraes, em entrevista ao apresentador Amaury Jr.
Aos amigos das importadoras que atenderam ao meu convite, e se empenharam para o brilho da festa meus agradecimentos.
Aos que ainda não puderam participar, aguardem, pois temos lugar para todos, mas aos poucos, já que fisicamente temos limitações.
Agradeço também às lindas meninas do PVA, e ao meu amigo fotógrafo Renato Rebizzi.
Fotografia Rebizzi
11 8399-1313
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: