terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vinho Antis Reserve Cuvée Mendoza 2004 recebeu prêmio em competição internacional realizada no Brasil

Meninas e meninos,

Recebi a noticia da minha linda amiga Alessandra Casolato, sobre esta importadora e este vinho, que chegam ganhando medalhas em nosso país., como sei que ela é do ramo, repasso para vocês a notícia!

O IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil foi realizado no período de 3 a 6 de novembro de 2008 e reuniu 51 degustadores de nove países, sendo 35 brasileiros, além de representantes da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai


Porto Mediterraneo chega ao mercado com medalha de ouro
no IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil.
Com pouco mais de um ano de existência, a importadora Porto Mediterraneo chega ao mercado comemorando de Medalha de Ouro para o vinho Antis Reserve Cuvée Mendoza 2004 conquistada no IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, uma das premiações mais importantes do País realizada a cada dois anos pela ABE - Associação Brasileira de Enologia.
Corte das uvas Merlot, Malbec e Cabernet Sauvignon, com 14 meses em barricas de carvalho francês de primeiro uso, o Antis Reserve Cuvée Mendoza 2004 apresenta bastante corpo e intensa coloração rubi púrpura. Com aroma profundo de ameixas maduras e frutas vermelhas, na boca apresenta camadas de frutas escuras maduras e cacau. É muito bem balanceado, com taninos equilibrados e um longo e prazeroso final.
Sobre a Porto Mediterraneo
Com sede em Santa Catarina, a Porto Mediterraneo é especializada na importação e distribuição de bebidas e alimentos finos. A empresa está sempre atenta à qualidade, desde a seleção de fornecedores, bem como transporte e armazenamento, mantendo 100% dos vinhos estocados em depósito climatizado.
“Buscamos trabalhar com produtores de pequeno e médio porte que conseguem elaborar produtos mais exclusivos e de alta qualidade”, explica Julio Schmitt, sócio-diretor da empresa.
Todos os produtos importados pela Porto Mediterraneo são previamente selecionados e aprovados por especialistas no Brasil, passando por uma criteriosa análise técnica e comercial.
Além das argentinas Antis, Cavas de Los Andes e Lariviere Yturbe, atualmente a importadora conta com as marcas chilenas Antuco e Surazo, e investe na busca de fornecedores ao redor do mundo que atendam os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
Porto Mediterraneo
(47) 3263.0006
http://www.portomediterraneo.com.br
Mais informações para a imprensa:CH2A Comunicação (11) 3253.7052
Alessandra Casolato
celina.cardoso@ch2a.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Alexandre Santucci disse...

Parabéns querido Álvaro, teu blog está maravilhoso e bem recheado.
Te convido para conhecer o nosso blog Descomplicando o vinho.
Abraços,
Santucci

Álvaro Cézar Galvão disse...

Santucci, por onde andas?
Vou direto ao descomplicando
Obrigado pelas palavras
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão