quinta-feira, 2 de abril de 2009

Show de Fábio Jr em prol do PVA-Projeto Velho Amigo


Meninas e meninos,
Não me canso em repetir que eu particularmente prefiro ajudar instituições que abriguem idosos, àquelas que abriguem crianças, pois estas de uma maneira mais geral, parece que sensibilizam mais a sociedade.
Pois bem, todos sabem do carinho e afeição que tenho para com o belíssimo trabalho feito pelas meninas do Projeto Velho Amigo, que entre os asilos beneficiados pelo projeto, estão: Fraternidade Aliança Toca de Assis (3 casas – Casa São Pio em Cotia, Vila de Assis em São Paulo e Casa Grande Mãe de Deus no Embú), Cepim, Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, Carmelo Imaculado Coração de Maria e Santa Teresinha, Asilo Luz Divina, Lar das Mãezinhas, Casa o Raiar do Sol e Casa da Divina Providência (Campos de Jordão).
Neste ano, o PVA, como carinhosamente é conhecido, completa 10 anos, e para comemorar, sempre pensando nas hoje 10 casas de longa permanência, programou um grande evento: Um show com o cantor e ator Fábio Jr para o dia 27/04/09 as 21:30 hs.

Vamos todos então ajudar, comparecendo ao show do Fábio Jr, que em conjunto com sua produção, já está ajudando, abrindo mão de seus cachês.
Liguem para a Fernanda nos tels11 3071-4040; 3079-0018; 7552-3383
Mais detalhes no folder acima.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: