quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carlos Pizzorno comandará degustação na Grand Cru


Meninas e meninos,
A Grand Cru entrou no segundo semestre (parece que o Mariano e a turminha toda, Fabiano Nicolás, Patrícia e a Camila) com a corda toda, trazendo enólogos das bodegas e vinícolas de seu catálogo para conversas e degustações. O Pizzorno Primo é sensacional!
Vejam o que recebi da Camila:

Proprietário da vinícola uruguaia com mais de 100 anos de história, tradição e excelentes vinhos, vem ao Brasil no final deste mês
A Grand Cru da Bela Cintra receberá, no dia 22 de julho (quinta-feira), a visita do produtor Carlos Pizzorno, proprietário de uma das mais conceituadas vinícolas do Uruguai. Na ocasião, Pizzorno comandará uma degustação para os clientes da loja e os participantes do evento terão 15% na aquisição dos rótulos da bodega. O encontro acontece a partir das 20hs.
Confira a programação:
Welcome drink
Espumante Pizzorno
Degustação
Pizzorno Reserva Sauvignon Blanc 2009
Dom Próspero Pinot Noir 2007
Pizzorno Reserva Tannat 2006
Pizzorno Primo 2004

Sobre a vinícola: De tradição centenária, a bodega da família Pizzorno é comandada por Carlos Pizzorno, neto do fundador Don José Próspero Pizzorno, que, em 1910, deu inicio à trajetória da empresa. A família é fiel à tipicidade do terroir local em seus rótulos, mas não deixa d investir em novas tecnologias, aliando inovação e tradição na produção dos seus vinhos.
Os rótulos da Pizzorno estão disponíveis no portfólio da Grand Cru.
Degustação com Carlos Pizzorno
Grand Cru
Rua Bela Cintra, 1799 – Jardins
RSVP: Patrícia Aires – http://mail.uol.com.br/compose?to=patr
Informações: (11) 3062-6388
Investimento: R$ 80,00 por pessoa.
http://www.grandcru.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: