segunda-feira, 23 de junho de 2008

Inverno e praia, numa combinação perfeita para os vinhos


Recebi a informação de meus amigos da Approach Comunicação, que neste inverno vai dar vinho em Angra.
Explico: O Eco Resort de Angra e Boutique do Vinho darão consultoria gratuita sobre vinhos
à partir da 2ª quinzena de junho.

Faz algum tempo, realizei um trabalho semelhante no litoral sul de São Paulo, à época, somente com vinhos brasileiros, com resultado muito gratificante; imaginem hoje, que temos uma variedade muito maior de terroirs e produtos tupiniquins......

O Eco Resort de Angra, em parceria com a Boutique do Vinho, apresentará aos seus hóspedes uma carta de vinhos com mais de 300 rótulos cuidadosamente selecionados de 14 países. Os clientes poderão contar com uma equipe de 4 sommeliers que darão sugestões nas horas das principais refeições e também atenderão pedidos especiais. A Boutique do Vinho realizará, periodicamente, diversas degustações de vinhos e promoverá ainda palestras sobre a bebida do “Deus Baco”.
De acordo com Juan Carlos Schiappa de Azevedo - diretor da Boutique do Vinho e licenciado em Enologia em Mendoza, na Argentina – a carta do restaurante Toscana, no Eco Resort de Angra, será uma das maiores do eixo Rio-São Paulo e terá alguns dos mais famosos e premiados vinhos do mundo.
A idéia é atender aos mais sofisticados paladares, como também às pessoas que estão iniciando o caminho da degustação da bebida, que sem dúvida, é a rainha das combinações gastronômicas no mundo inteiro.
A Adega do Toscana, a maior Adega Climatizada da Região, terá visitação continua para todos os hospedes apaixonados pelo mundo do vinho.
Eco Resort de Angra
Endereço - Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413
Fazenda Tanguá - Angra dos Reis – RJ
Informações e reservas: (24) 3379-2800
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: