sexta-feira, 17 de abril de 2009

Espumante .Nero conquista sua primeira medalha em Concurso Internacional


Meninas e meninos,
meus amigos da Famiglia Valduga e Denise Cavalcante me avisam, que recém lançado o .NERO, este já angariou a primeira medalha.

A Domno do Brasil tem um grande motivo para comemorar: o Espumante Brut Ponto Nero 2008, acaba de receber a medalha de prata no “Concurso Internacional de Vino Zarcillo”, que aconteceu entre os dias 30 de março e 2 de abril de 2009, na Espanha, com o apoio da Organização Internacional da Uva e do Vinho (O.I.V.), da União Internacional de Enólogos (UIOE) e da Federação Mundial dos Grandes Concursos (VinoFed).


Organizado pelo Instituto Tecnológico Agrário de Castilla y Leon, pertencente a Junta de Castilla y León, o concurso reuniu 3.099 amostras de 787 empresas provenientes de 23 países. O quadro de degustadores esteve formado por mais de 100 avaliadores. Entre eles, do Brasil participou o presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), Carlos Abarzúa, e o diretor da entidade, Dirceu Scottá.

A Domno do Brasil, nova empresa do Grupo Famiglia Valduga, recebeu a notícia com grande alegria. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Este reconhecimento nos assegura de trilharmos cada vez mais o caminho na elaboração de produtos com alta tecnologia, levando ao consumidor espumantes leves e muito agradáveis ao paladar” declarou Nelsir Kuffel, gerente comercial da empresa.

Domno do Brasil

Segura do crescimento do setor de vinhos e espumantes no Brasil, o grupo Famiglia Valduga Co. investiu em novo projeto e abriu uma nova empresa, a Domno do Brasil. Este projeto caracteriza-se por duas frentes de negócios: a importação de vinhos e a elaboração e exportação de espumantes. Em relação à importação de vinhos, a Domno do Brasil, acredita estar atendendo o perfil do consumidor brasileiro cuja predileção por importados é latente.

A jovem empresa marcou presença em sua primeira participação na tradicional Avaliação Nacional da Safra, ocorrida anualmente em setembro, no Rio Grande do Sul. Na primeira seleção, que elege os mais representativos da safra de 2008, em um total de 95 vinhos participantes, as duas amostras de vinhos base para espumante, brut e moscatel, da Domno do Brasil foram selecionadas entre as 30% mais representativas da safra.

Em sua estréia no mercado, a empresa apresentou espumantes com um conceito moderno, para consumo em momentos de descontração, para o brinde do dia-a-dia. O visual e imagem do produto ocuparam muito tempo antes de seu lançamento, na busca do melhor nome e design do rótulo da .Nero. Escolheram o preto do rótulo para contrastar com o brilho e leveza do perlage dos espumantes. O aroma frutado e o frescor do paladar instiga a quem o prova a questionar a origem do seu nome, .Nero. “Afinal, o vinho espumante é aquele que se bebe mais com o coração do que com o paladar”, divaga Jones Valduga, o jovem gerente administrativo da empresa, que ficou muito feliz com o lançamento da nova empresa, começando bem esse novo empreendimento da família, sob sua administração.
Domno do Brasil
Fone: 54 3462 3965
domno@domno.com.br
http://www.domno.com.br/
Show Room Domno - SP Fone: 5044-7000
Rua Princesa Isabel, 1170 - Brooklin Paulista São Paulo
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Este espumante é o máximo, leve e de bom preço. Com a notícia da medalha gostei mais ainda.
Encontrei no site www.espumantesweb.com.br, excelente atendimento.

Álvaro Cézar Galvão disse...

Grato pela interatividade,
Faltou seu nome
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão