quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Terceira Edição da Feira do vinho em Botucatu tem a Importadora Zahil eleita parceira exclusiva.



Meninas e meninos,
Recebi este comunicadodas minhas amigas Lucia e Fernanda, e não posso deixar de publicar, pois mostra bem como nosso interior do estado de são paulo.
Segue release:
Feira do vinho em Botucatu deve reunir mais de 1500 participantes.
O vinho toma corpo no interior de São Paulo em proporções gigantescas, prova disso é o crescimento da Exposição de Vinhos de Botucatu, já em sua terceira edição, que acontece no próximo sábado, dia 8 de agosto das 14h às 22h, no Areté Eventos, e deve reunir cerca de 1.500 pessoas de Botucatu e região.
Esse ano, a Adega para Todos, promotora do evento, escolheu a Importadora Zahil sua parceria exclusiva nesta exposição. Durante o festival haverá palestras de Jorge Lucki – consultor de vinhos da Zahil - e Laureano Gómez – enólogo das Bodegas Salentein -. O evento tem ainda participação do Senac que assina os " comes " sendo que os "bebes" ficam por conta da Zahil.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 70,00. Mais informações:
Cuesta Vinho Festival:Local: Areté Eventos -R. Campos Salles, 2231 – Vila Sônia – Botucatu –SP 14 3814-2727.
Data: 08/08. Horário: das 14h às 22h.
http://www.cuestavinhofestival.com/

Sobre a Cuesta Vinho Festival – O evento irá proporcionar aos visitantes a oportunidade de degustar 50 vinhos de nove países – Líbano, França, Itália, Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Uruguai, Austrália -. Cada visitante terá uma taça exclusiva para provar os vinhos. Haverá, também, uma praça de alimentação com massas, queijos, pães, frios e diversas opções.


Sobre a Zahil - A Importadora completou 23 anos em maio e tem como proprietários os irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil. Jorge Lucki atua como consultor da Zahil desde 1999, desenvolvendo uma rigorosa seleção de cerca de 300 rótulos importados de 10 países. A Zahil tem a exclusividade da importação e distribuição – em todo o território nacional – de grandes nomes do mundo inteiro. Da França, vêm Champagne Drappier; Château Clarke, de Bordeaux; Château de Pibarnon, da Provence, e Domaine Leroy, da Borgonha. Da Itália, os especialíssimos rótulos de Michele Chiarlo, do Piemonte. De Portugal, os vinhos da Casa Ferreirinha, da Sogrape, maior grupo viticultor do país e que produz o ícone Barca Velha. Da Espanha, seis opções da La Rioja Alta. Da América do Sul, especificamente vindos da Argentina, novos rótulos da Família Rutini e Bodegas Salentein, ambos já bem consolidados no mercado.

Em 2009, a importadora reforça ainda mais a expressiva presença da França em seu portfólio e traz vinhos dos produtores Domaine Josmeyer e Ostertag, confirmando sua aposta nos bons rótulos da Alsácia; traz ainda prestigiados produtores do Rhône, como Domaine Combier, e inclui também Yannick Amirault e Domaine Vacheron, bons produtores do Loire. Explorando uma nova região da Itália, a Zahil traz vinhos produzidos por Josko Gravner, uma lenda na viticultura do Friuli. Há ainda os rótulos de Stefano Accordini, do Veneto, entre outros selecionados com muito profissionalismo e seriedade pela importadora. O novo catálogo consolida-se com mais de 50 produtores, número que por si só comprova o tamanho e a força da Zahil no mercado brasileiro. Para maiores informações e distribuição em outras cidades, visite: http://www.zahil.com.br/.
Loja em São Paulo: R. Manoel Guedes, 294 - Itaim.
11 3071-2900.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: