quinta-feira, 4 de março de 2010

Speranza e Restaurant Week já são bons por si, mas com vinho então...

Meninas e meninos,

Vejam o que meus amigos da família Tarallo da Cantina Speranza, programaram para o Restaurant Week.
A Cantina e Pizzaria Speranza participa pela primeira vez do São Paulo Restaurant Week, no almoço em sua unidade de Moema. E para deixar o cardápio promocional do evento ainda mais apetitoso, a casa sugere dois vinhos argentinos em taças, a preços promocionais: Trumpter Malbec e Los Cardos Cabernet Sauvignon, por R$ 12,50 a taça. O serviço da Speranza é bem cuidado e os vinhos são servidos à temperatura correta em taças adequadas. A carta, elaborada pelo enófilo Ricardo Bohn Gonçalves, oferece mais de 130 rótulos, entre italianos, franceses, australianos, brasileiros, chilenos, argentinos e outras procedências.
Os vinhos em promoção em taças sugeridos para o SP Restaurant Week harmonizam perfeitamente com o cardápio do evento na casa, rico em opções da clássica cozinha napolitana com iguarias trazidas ao Brasil pela Família Tarallo na década de 50.
Entrada: Uma fatia do famoso Tortano (o genuíno pão de lingüiça napolitano) ou um prato do antepasto misto da casa (berinjela, abobrinha e pimentões preparados em uma irresistível conserva, receita da família há 3 gerações), acompanhado por uma cesta de pão italiano.
Prato principal: Penne a Genovese (massa italiana com ragú de carne puxado no vinho com cebolas caramelizadas, receita criada por dona Speranza) ou a consagrada Pizza Margherita (tamanho individual, de 4 pedaços), a mais premiada do país, na qual os Tarallo detém também o pioneirismo.
Sobremesa: Uma taça de Tiramissu ou uma fatia de torta de limão (ambas receita da família Tarallo, preparadas na Speranza).
Almoço: de segunda a sexta das 12:00 às 15:30h; sábados das 12:00 às 16:00h; domingos das 12:00 às 17:00h.
Cantina e Pizzaria Speranza de Moema - Av. Sabiá, 786
11 5051-1229
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Daniel Perches disse...

Álvaro, ótima dica para o Restaurant Week. Sabemos que se não ficarmos ligados, podemos cair em "roubadas", porque tem muito participante por aí fazendo feio...
Vou agendar lá na Speranza.
Abs
Daniel

Álvaro Cézar Galvão disse...

Daniel, obrigado.
Estou fora de São Paulo, mas o trabalho, mesmo em horas difíceis é o melhor remédio
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão