domingo, 4 de julho de 2010

V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil


Meninas e meninos,
Recebi o honroso convite da ABE-Associação Brasileira de Enologia, para participar do V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, como jurado, e claro, aceitei de pronto.
Estarei em Bento Gonçalves no período de 05/07 a 09/07, visitando os amigos de várias vinícolas, e dia 07 participando como jurado, e desde já, peço que me perdoem se não puder postar sobre as novidades e degustações em meu blog, pois a agenda é corrida.
Se me permitem, abaixo segue o convite:

Ilmo. Sr.
Álvaro Cézar Galvão
São Paulo - SP

Prezado Senhor:
A Associação Brasileira de Enologia realizará de 05 a 08 de julho de 2010, em Bento Gonçalves - RS, o V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, com a missão de promover os vinhos do mundo inteiro.
Cientes da transparência e credibilidade de que o evento necessita, decidimos formar um júri composto de pessoas competentes, que conhecem e apreciam o vinho em seus diferentes aspectos.
Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo a fazer parte do júri do V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, na sessão do dia 07 de julho. Seu conhecimento e sua paixão pelo vinho assegurarão o sucesso de nosso concurso.
As sessões de degustação terão início a partir das 09 horas dependências do Hotel & Spa do Vinho Caudalie, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves - RS. O jantar de premiação será no dia 08, às 20 horas, no próprio Hotel.
Na certeza de receber uma resposta positiva ao nosso convite, aproveitamos a oportunidade para renovar nossos protestos de consideração e apreço.
Atenciosamente,

Christian Bernardi
Presidente do V CIVB
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Lizete Vicari disse...

Parabéns Álvaro!
Desfrute deste belo lugar!
Um abraço!

Álvaro Cézar Galvão disse...

Obrigado Lisete, e devo dizer que indiquei a Dominio Vicari para fazer parte de programas de enoturismo, vamos ver se aceitam minha sugestão
Beijos de luz
Álvaro Cézar Galvão