quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Porto de Galinhas agora tem Vinícola Perini



Meninas e meninos,
Quais de nós que amamos os vinhos nunca pensou em tomar um espumante geladinho na medida certa à beira mar?
Tenho dito sempre que nossas vinícolas dão pouca importância para os locais de turismo pé na areia, e cidades litorâneas, quando se mencionam os espumantes.
Algumas delas já fizeram ações de marketing nas férias de verão em algumas praias, mas anda longe ainda o tempo em que veremos as pessoas carregando seus isopores com espumantes para a beira d'água.
Pois bem, o Restaurante italiano Paesano, em Porto de Galinhas – Pernambuco, anunciou parceria com a Perini, passando a oferecer aos seus clientes nove variedades de vinhos e espumantes da Vinícola para serem degustados junto às piscinas naturais de uma das mais belas praias do Nordeste brasileiro. Para harmonizar com sua culinária basicamente italiana, o Paesano, localizado em um dos maiores pólos turísticos do litoral sul pernambucano, agora disponibiliza em sua carta os Vinhos Casa Perini Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Carmenère, além dos Espumantes Brut Rosé, Brut Champenoise, Brut Prosecco, Moscatel, Moscatel Aquarela e Vinho Licoroso, ideais para traduzir o espírito tropical do restaurante. Com espreguiçadeiras, mesas à beira da praia, área reservada ao ar livre e climatizada, o Paesano é comandado pelo Chef Mirco Folli, que afirma “a parceria com a Perini iniciou quando experimentei um vinho da marca e adorei. Eu gostei da qualidade da Vinícola, e o custo-benefício é imenso. Eu, como italiano, aconselho sempre os vinhos brasileiros, pois aqui há muitos de qualidade. Tenho certeza de que a nossa união vai dar muito certo.” Para Pablo Perini, responsável pelo Departamento de Marketing da Vinícola Perini, é uma satisfação ter a aprovação do Sr. Mirco, uma vez que é um italiano radicado no Brasil que foi conquistado pela qualidade dos Vinhos e Espumantes Casa Perini. “Ficamos muito contentes ao estabelecer esta bela parceria no seu novo empreendimento em Porto de Galinhas, não apenas por tratar-se de um local turístico que é referência internacional, mas principalmente por ser uma relação selada com um investidor do ramo que acredita na relação custo-benefício dos nossos vinhos e os oferece como diferencial. O Paesano trará a oportunidade dos consumidores degustarem um ótimo espumante com frutos do mar, tendo a beleza do mar de Porto de Galinhas ao horizonte como um convite à entrada no universo da enogastronomia.” Com adega para 500 garrafas, o restaurante Paesano serve, à la carte, massas frescas e caseiras, molhos e pratos diferenciados, tipicamente italianos. As duas sedes, em Recife e Porto de Galinhas, têm capacidade para 38 pessoas e funcionam de terça a sábado das 19h às 24h e no domingo de 12h às 16h.
http://www.vinicolaperini.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: