quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SERAPHINI APRESENTA MENU DE ANIVERSÁRIO


Meninas e meninos,
Semana passada em uma destas noites quentes, nos reunimos no Seraphini, a convite das lindas Lúcia Paes de Barros e Camila Orantes, para em encontro informal e descontraído, celebramos o aniversário de 1 anos do local.
Mesa animada com amigos de longa data, como o Edécio, a linda Bebel e o impecável Sebastian, mais a Lúcia , e na outra mesa os queridos Ney Ayres e Kique , com a Camila.
Devo dizer que do menu que o chef Rogério Alves nos serviu, a entrada (foto), polenta branca italiana com gema de ovo levemente assada, salsa de tartufaio, ciboulete e lascas de grana padano, para mim, foi a sensação.Leve, ao mesmo tempo com estrutura, exalando o tartufo, e que cremosidade!
Confiram, pois ao longo do mês de Novembro o Seraphini manterá um cardápio degustação com 6 pratos a preço fixo no jantar, sem se descuidar do almoço executivo.
Após a polenta, como pratos principais, Ravioli de taleggio com compota de pêra finalizado com mel trufado; Risoto de frutos do mar com lula, polvo, camarão e lagosta e Paleta de cordeiro com lentilha. Para sobremesa, o tradicional Tiramisu e a Torre de chocolate com calda de frutas vermelhas.
SERAPHINI
Alameda Jaú, 1303 - Jardins.
Tel: 55 11 3081-1160
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: