quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um Moët & Chandon com gelo, por favor!




Meninas e meninos,
Quem de nós, algum tempo atrás ao ouvirmos o pedido do título deste artigo não se escandalizaria?
Eu, ao menos sim, e nem preciso dizer que até duvidei do que meus amigos Sergio Degese, Karina Guarita e Paola Mastrocolla, do grupo LVMH, e o Fred da assessoria me disseram, ao convidar-me para o lançamento da Moët & Chandon Ice Imperial.
Champagne com gelo?
Pois é, Moët & Chandon tradicional casa de Eperney inova ao lançar um Champagne especialmente desenvolvido para ser degustado com gelo.
Este assemblage especial, inovador e que com certeza irá quebrar paradigmas mundo afora, foi pensado para ser apreciado em locais despojados, mas luxuosos, elegantes, mas sem afetação, ao sol, à beira mar, no iate...
Moët Ice Impérial, o primeiro Champagne do mundo criado para ser consumido com gelo, desenvolvido pelo chef-de-cave da Moët, Benoît Gouez, é feito sob medida para ser degustado pensando em intensificar a refrescância desta bebida glamurosa e cheia de charme, podendo, e se me permitem, devendo ser acompanhada não só do gelo, mas de complementos aromatizantes como a hortelã, o limão Siciliano, a lima da Pérsia, o tradicional morango, e quantos mais nossa imaginação alcançar, só não vale ser tão tradicionalista que não se deixe levar pelo novo, pelo apelo do refrescante.
Eu provei, e digo que minha preferência foi as com hortelã e grapefruit, mas garanto que a com lima da Pérsia deve ficar espetacular.
O Ice Imperial poderá ser encontrado no Brasil durante todo o verão, desde o inicio do mês de Novembro.
Consultas sobre esta deliciosa idéia
www.moeticeexperience.com

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: