terça-feira, 17 de novembro de 2009

CERVEJA PAULISTÂNIA EST ARRIVÉ NA BIER & WEIN


Meninas e meninos,
Minha eficiente e linda amiga Tatiana, da Bier & Wein Importadora, me avisa que a cerveja Premiun Paulistânia est arrivé!

"É a realização de um sonho de mais de dez anos. Desde 1993 atuamos no segmento especializado de cervejas e agora tivémos a oportunidade de utilizar todo este conhecimento na elaboração da nossa própria cerveja. O projeto da Paulistânia teve a honra de contar com parceiros entusiastas; foi elaborado realmente com muito carinho e empenho e o resultado, desde já, é motivo de muito orgulho.", diz Marcelo Stein - diretor da importadora.

Após mais de um ano e meio de muito trabalho e dedicação plena, a Bier &Wein Importadora,
pioneira em cervejas especiais no Brasil, apresenta ao mercado sua marca: a cerveja puro malte lager premium Paulistânia.
Além das matérias primas nobres e lúpulos exclusivos, a Paulistânia apresenta um conceito cultural inovador, que alia alta qualidade à cultura e informação. Ilustrados por doze imagens antigas de São Paulo, os rótulos da Paulistânia fazem relembrar, reviver e repensar a vida na cidade. Uma forma de celebrar as tradições e a diversidade cultural comum a todas as metrópoles do Brasil e do mundo. A proposta, em futuras edições, será homenagear as demais cidades e povos brasileiros que fazem de São Paulo a cidade de todos.

"Transformamos a embalagem em um meio de comunicação. É realmente um produto que cativa não somente o paladar, mas também o coração. Criamos uma marca para interagir e estar próxima ao consumidor, prezando sempre por qualidade, cultura e informação.", diz Tatiana Spogis - Gerente de Marketing & Treinamentos.
Nesta primeira edição de rótulos, foram selecionadas imagens antigas, incluindo algumas inéditas da cidade de São Paulo, do acervo da Agência Estado que conta com uma impressionante coleção histórica da cidade. As fotos transformaram os rótulos em uma verdadeira viagem no tempo, que traz nostalgia, reflexão e mais que isso; nos instiga a conhecer e valorizar nossas tradições e identidade.
Uma maneira que a Bier & Wein encontrou para homenagear todas a cidades e povos do Brasil: "Um brinde a todas as cidades, da cidade de todos!" , como diz o slogan da cerveja. Os descansos para copos (as bolachas) também seguem o mesmo conceito, mas ao invés de fotos, trazem textos com curiosidades e dicas da cidade. A receita da Bier & Wein foi produzida sob licença, no interior de São Paulo (Cândido Mota), pela cervejaria Casa Di Conti. Planta cervejeira do grupo Contini, inaugurada há menos de 8 anos, e que conta com a mais moderna e avançada tecnologia. Equipamentos de ponta e toda infra-estrutura necessária a disposição para garantir total controle de qualidade na produção da Paulistânia.
Ficha Técnica
CERVEJA PAULISTÂNIA
Família: Lager (baixa fermentação)
Tipo: Pale Lager
Cor: Dourada Clara
Teor alcoólico: 4,8%
Aroma: Fresco, lupulado, com nuances de malte.
Paladar: Refrescante, seco, com notas de malte, pão e um amargor muito harmônico.
Variedades de malte: 2
Variedades de lúpulo: 2
Temperatura de serviço: 3 a 6º C
Origem: Cândido Mota - São Paulo - Brasil
Produzida sob licença por: Casa Di Conti Ltda.
Embalagens: Garrafas de 600 ml
Caixa display com 6 garrafas de 600 ml (rótulos variados)
Kit para presente (com duas garrafas e uma taça)
Barril de 30 ou 50 litros - cerveja não pasteurizada (sob encomenda para eventos ou pontos exclusivos)
Preço médio (garrafa 600 ml):R$ 7,90 (bares e restaurantes) // R$ 4,90 (auto-serviço e lojas)Início de comercialização: 17/novembro/2009 (exceto chope, previsto para dezembro/2009)Cerveja Paulistânia
Grupo Contini
http://www.contini.com.br/
Bier & Wein
http://www.buw.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomei essa cerveja no Bar Anhaguera e pelo amor de Deus...é maravilhosa !!! Caramba...a Bier Wein acertou dessa vez....simplesmente irresistível....Parabéns !!!

Álvaro Cézar Galvão disse...

Anônimo,
Da próxima vez,assine o comentário,pois assim fica mais interativo.
De toda a sorte, obrigado pelo comentário, e digo que concordo com o mesm. É a cerveja Brasileira que ao menos por hoje, mais me agrada.
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão