quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Concha y Toro comemora 30 anos no Brasil em ação com o renomado Marquês de Casa Concha

Meninas e meninos,
Vejam que bacana a promoção que a Vinícola Concha Y Toro está promovendo com seu ótimo rotulo Marquês de Casa Concha, eclaro, não posso deixar de divulgar.
Marcelo Papa enólogo, está à frente deste rótulo, como responsável há 11 anos, sendo um dos responsáveis pelo ressurgimento da marca ultra premium, caracterizando-a como um vinho moderno, com caráter, mas em estilo clássico, que procura obter uma maior concentração e caráter das uvas provenientes dos vinhedos tradicionais.

Na foto o Cabernet Sauvignom, meu preferido!
Vejam release:

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. Entre seus principais rótulos, destacam-se Amelia, Carmín de Peumo, Frontera, Gran Reserva, Sendero, Sunrise, Trio e Terrunyo, com destaque para as premiadas marcas Casillero del Diablo, Don Melchor e Marques de Casa Concha. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a segunda posição no ranking de exportações de vinho argentino. Em seu portfólio estão vinhos como Amado Sur, Brisa de Otoño, Colección Fincas, Eolo, Golden Reserve, Reserva, Tribu e Trivento Espumantes, entre outros.

A VCT Brasil, em parceria com os principais restaurantes da cidade de São Paulo, fará uma ação para celebrar os 30 anos da Concha y Toro no País. Entre os meses dezembro de 2010 e fevereiro de 2011 os clientes que consumirem o vinho Marques de Casa Concha irão receber como presente uma garrafa do mesmo para levar para casa. A linha, uma das mais famosas e tradicionais não apenas do portfólio da companhia, mas do Chile, está disponível nesta ação nas versões tintas - Carmenere, Cabernet Sauvignon e Merlot - e na uva branca, Chardonnay.
Conheça os vinhos:
-Marques de Casa Concha Chardonnay
Este fresco vinho branco é produzido no vinhedo Santa Isabel na região do Vale do Maipo. O vinho fermenta com suas borras por 11 meses em barricas de carvalho francês.
-Marques de Casa Concha Carmenere
Tinto cultivado no vinhedo Peumo, no Vale de Rapel. O clima da região, com dias quentes e noites temperadas, leva a um amadurecimento mais lento dos frutos.
-Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon
Esse tinto é produzido no vinhedo Puente Alto, a parte mais fria do vale do Maipo. Devido à marcada oscilação térmica diária o amadurecimento das uvas é prolongado levando aromas concentrados.
-Marques de Casa Concha Merlot
Outro tinto do vinhedo Peumo no Vale de Rapel. A guarda ocorre 18 meses em barrica de carvalho francês.
Restaurantes participantes em Dezembro:
Adega Santiago
www.adegasantiago.com.br

Brasserie Le Jazz
www.lejazz.com.br
VCT BRASIL -
SAC São Paulo: (11) 5105-1599.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau...

Com certeza vou comparecer a algum dos restaurantes! Adquiri a pouco um exemplar do Trio CS e um Ribeiras Carmenere, e essa é uma ótima oportunidade de consumir e ganhar ainda por cima um Marquês!

Você não sabe se o enólogo vai comparecer a algum evento nesse meio tempo?

Abraços,

Saúde!

Baruki.
http://enoffillo.wordpress.com

Álvaro Cézar Galvão disse...

BARUKI, CREIO QUE O MARCELO NÃO VIRÁ, MAS, COM A VCTTUDO É POSSÍVEL
OBRIGADO
FELIZNATAL E 2011 MARAVILHOSO
ÁLvaro Cézar Galvão