quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 COM ESPUMANTES E VINHOS BRASILEIROS


Meninas e meninos,
Mais um ano se finda e claro, vamos brindar a entrada do ano de 2011com espumantes e vinhos Brasileiros, claro, não só com os espumantes e vinhos Brasileiros, mas estes em especial, pois já os temos bons.
Aliás, a máxima que me norteia é que gosto de vinhos, dos bons vinhos, sejam originários de onde forem!
Recebi outro dia, de uma linda amiga uma declaração de amizade feita em legítimo “mineirez”, que transcrevo aqui, para de uma forma sempre séria, porém bem humorada, como a que norteia minhas postagens, possa eu agradecer o carinho e apoio que tenho recebido daqueles que lêem meus comentários nesta tribuna.
Brindem à saúde, paz e prosperidade de quem amam, e que possa o ser maior iluminar nossas vidas em mais um ano que se avizinha.
Degustar, gastronomias e bebidas, e não se empanturrar, esta é a chave mestra de quem aprecia verdadeiramente o bom comer e o bom beber.
FELIZ ANO NOVO
Até o próximo brinde!

Álvaro Cezar Galvão

2 comentários:

Confraria2panas disse...

Boa Álvaro!!!

Eu já tenho meu 130 na geladeira e um Moscatel Premium Valduga para a parte da familia que gosta do vinho mais "doce".

Feliz 2011 !

Evandro
Confraria2panas

Álvaro Cézar Galvão disse...

ótimas escolhas, aliás, como sempre, caro Evandro.
Sucesso em 2011
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão