terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quando o conceito é definido, o diálogo fica mais fácil.


 

 

Meninas e meninos,
Quando estive a ultima vez na Serra Gaúcha, por ocasião da Avaliação Nacional de Vinhos Safra 2012, travei conhecimento sobre a futura aliança que agra se torna efetiva unindo duas das mais conceituadas assessorias especializadas em vinhos, enoturismo e eventos, que são de responsabilidade dos amigos Janquiel da Dialoga, uma das empresas e de Lucinara da Coceitocom, a outra.
Mas vejam release completo abaixo:

 

 

Nasce a Conceitocom Brasil

Fusão da Conceitocom Imprensa & Eventos e Dialoga Comunicação resulta na maior assessoria do setor vitivinícola e de enoturismo do país. Grupo é formado por três marcas

Com um portfólio de mais de 30 marcas e consolidando-se como a maior assessoria de imprensa brasileira no setor vitivinícola e de enoturismo do país, nasce a Conceitocom Brasil, resultado da fusão entre duas empresas já consolidadas no mercado: Conceitocom Imprensa & Eventos e Dialoga Comunicação, ambas com sede em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Além disso, o grupo também lança a Conceitocom Relacionamento & Estratégia. A apresentação das três marcas do grupo foi realizada ontem, durante coquetel no Centro de Eventos do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, reunindo clientes, parceiros e convidados.
Os sócios Lucinara Masiero e Janquiel Mesturini explicaram os motivos da união, apoiada no amadurecimento do mercado em relação à comunicação estratégica. “Com tantas afinidades se tornou mais fácil trabalhar em conjunto do que dividir o mercado. E trabalhando em conjunto somos muito mais fortes para os nossos clientes”, disse Mesturini. Para Lucinara, unir as duas empresas, que têm o mesmo DNA, é oxigenar um mercado que precisa de muita inovação e profissionalismo. “Vivemos na era da informação e nela o jornalista é indispensável para dar resultado às organizações e nisso somos profissionais”, frisou.
A velocidade com que cresce o mercado de e-commerce também motivou a parceria, justamente por exigir profissionais qualificados para atender esse serviço e porque para essa área o conteúdo é fundamental. As soluções para marketing digital estão atreladas a conteúdo e venda. Para isso, o grupo buscou certificação nacional junto a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A empresa também é credenciada no Conselho Regional de Relações Públicas da 4ª Região/RS-SC (Conrerp), o que a habilita ao serviço de organização de eventos.
Para desenvolver todo trabalho a equipe é formada, essencialmente, por profissionais de Jornalismo e Relações Públicas. Agora, a Conceitocom Brasil é assessoria de imprensa, relacionamento, eventos, consultoria em e-commerce e muito know how.

As empresas

- Conceitocom Imprensa & Eventos - Abriga contas de entidades de classe, a partir de um departamento específico para esses clientes, além de empresas com foco no mercado gaúcho; presta serviços de assessoria de imprensa focada no mercado editorial do Estado do Rio Grande do Sul, atua na geração de conteúdos, produção de house-organs e newsletters; tem como grande diferencial a capacidade operacional para atender demandas diárias e pode se inserir melhor na realidade editorial de cada município; realiza todos os trabalhos de organização de eventos da Conceitocom Brasil.

- Conceitocom Relacionamento & Estratégia - Nasce da necessidade de diferenciação organizacional da Conceitocom Imprensa & Eventos, mas mantendo o know-how de assessoria de imprensa. Tem como proposta atender organizações com foco no mercado editorial nacional, com mais estratégia e menos cotidiano; trabalha com auditorias, gerenciamento e contorno de crises de imagem e mídia training.

Dialoga Soluções e E-commerce - Fornece serviços de consultoria e soluções para toda a cadeia do comércio eletrônico, absorvendo os serviços de marketing digital; fornece softwares, design, sistemas de pagamento e segurança, serviços de logística, entre outros.

“Somos imprensa, eventos, relacionamento, estratégia, soluções em e-commerce e, principalmente, somos o que você precisa para conversar com o mercado”.              

Fotos: Cristiane Moro
Na foto a equipe da Conceito com Brasil da esquerda para a direita: Cristiane Moro, Rodrigo De Marco, Lucinara Masiero, Janquiel Mesturini e Siara Salvagni
Parabéns aos amigos, profissionais de respeito, e que o sucesso permaneça agora juntos à nova empresa.
Conceitocom Brasil
www.conceitocom.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: