quinta-feira, 21 de maio de 2009

Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho oferece o Curso Técnico em Hotelaria com validade nacional.

Meninas e meninos,
Tenho um carinho especial pelas boas ações sociais, aquelas que realmente valham a pena e nos orgulhem de participar.
Localizado em Cotia, município de São Paulo, o Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho oferece o Curso Técnico em Hotelaria com validade nacional.
Pois bem, o Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho, é uma instituição que tem por objetivo preparar jovens com idades entre 17 e 23 anos para atuar na área de hotelaria, hospitais e empresas, tendo em conta a grande necessidade de mão-de-obra especializada para o mercado hoteleiro e áreas afins.
O curso foi autorizado por portaria da Delegacia de Ensino de Cotia, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, do dia 18 de agosto de 1998.
O Curso Técnico em Hotelaria do CCP Casa do Moinho é composto por quatro módulos semestrais: Governança, Recepção, Restaurante e Cozinha.

Conta com uma ampla carga horária de práticas profissionais, com treinamento em situação real de trabalho. O conjunto dos quatro módulos dá direito ao diploma de Técnico em Hotelaria com validade nacional.
A Casa do Moinho, regularmente mantém uma programação de eventos que poderá ser obtida pelo fone ou e-mail, e neste próximo dia 08/06/2009 no Terraço Itália as 15:30 hs, ocorrerá um CHÁ-BINGO-DESFILE BENEFICENTE, cujo valor da adesão é de R$ 65,00.
CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!
RESERVAS DE CONVITES, INSCRIÇÕES ANTECIPADAS E MAIS INFORMAÇÕES:
CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL CASA DO MOINHO
11 4612-3180 (com Micheli)
recepcao@casadomoinho.org.br
http://www.casadomoinho.org.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: