sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nova geração da cachaça chega ao mercado com mel e limão

Meninas e meninos,
Antes de começar a mostrar alguns dos vinhos que degustei na Expovinis, quero fazer menção às nossas brasileiríssimas cachaças.
Reencontrei a Jacqueline Calvo, da cachaça Dedo de Prosa, da qual já fiz matéria faz alguns meses, quando a conheci e degustei.
Mas recebi a informação sobre o lançamento de uma bebida que tem tudo para agradar os que gostam de cachaça, e bem que poderia ter feito seu lançamento na Brasil Cachaça 2009.


Santa Dose
Chega aos principais bares de São Paulo a Santa Dose, a base de destilado de cana, mel e limão. Produzida pela Carvalheira, tradicional cachaçaria pernambucana, a novidade apresenta uma releitura leve e suave da cachaça, com um toque de frescor do limão e um sabor adocicado, atribuído pelo mel. Com teor alcoólico de 17,5%, abaixo ao das cachaças puras que variam dos 38% aos 50%, a Santa Dose pode ser consumida pura, com gelo ou no preparo de drinques.
Maiores informações
http://www.carvalheira.com.br/
ou
http://www.indexassessoria.com.br/
com Anna Maria 11 3068-2000
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tentaram copiar a Cachaça Busca Vida, mas a qualidade parece bem inferior.

Álvaro Cézar Galvão disse...

Caro anônimo,
Não conheço a Busca Vida, mas o importante é isso mesmo em qualquer bebida:Provar e selecionar aquilo que mais gosta, e claro, comparar com outras para confirmar seu paladar.
Abraços de luz e calor

Álvaro Cézar Galvão