terça-feira, 26 de maio de 2009

Vinícola Aurora vence mais uma vez o Prêmio APAS Estande Sustentável


Meninas e meninos,
Quem me acompanha sabe o quanto gosto de falar sobre os vinhos Brasileiros, sem conceitos pré-concebidos, sem medo, sem afetação, sem comparações.
Ainda mais quando uma vinícola cooperada das mais tradicionais, além de belos produtos ganha um prêmio por seu stand, não posso deixar de postar.
Segue o release com foto de Luciana Burin:

Pelo segundo ano consecutivo, o estande da Cooperativa Vinícola Aurora é premiado na feira APAS, da Associação Paulista de Supermercados. O espaço foi escolhido como “Estande Sustentável”, pela montagem e comportamento da equipe durante a feira, que ocorreu entre 18 e 21 de maio em São Paulo, nos pavilhões do Expo Center Norte, e contou com mais de 400 empresas expositoras, dos diferentes segmentos.

O estande da Vinícola Aurora foi inteiramente construído com móveis de madeira de reflorestamento, reformados ou reutilizados e luminárias e lustres construídos dentro da própria vinícola, com sobras de material.

Além da construção do estande e do comportamento da equipe na feira, os jurados do prêmio avaliaram as ações socioambientais realizadas pelas empresas em sua comunidade. A Cooperativa Vinícola Aurora se destaca, então, pelo trabalho realizado com suas 1.100 famílias de produtores associados e por possuir a certificação ISO 14001, que orienta a gestão ambiental.
Cooperativa Vinícola Aurora
http://www.vinicolaaurora.com.br/
SAC 0800 701 4555
Filial S. Paulo: (11) 3051-6124
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: