quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Monferrato Airone 2006 Michele Chiarlo é na Zahil

Meninas e meninos,
A Zahil, a importadora dos irmãos Antoine e Serge, tem estado sempre entre aquelas que possuem portfólio rico, diversificado em países e sempre com novidades chegando.
Agora recebo das eficientes e lindas meninas da Lucia Paes de Barros, assessoria de imprensa da Zahil, a informação que alguns produtos estarão a partir de hoje com seus preços remarcados, para baixo é claro. Esta promoção deve se estender por alguns dias ais entrando em Novembro, para nosso deleite, já que as festas de final de anos se aproximam.
Um dos vinhos inclusos na promoção, e que mais me agradou, quando convidado a conhecer o produtor dos mesmos, é o Monferrato Airone 2006- Michele Chiarlo, que produz ótimos e modernos Barbera.
Um corte de Barbera(50%), Cabernet Sauvignon(30%), e Shiraz, este vinho é frutado e fácil de beber. Bem gastronômico, qualidade típica dos Barbera, tem 13,5% de álcool, bem equilibrados com seus taninos e acidez.
Com este corte, a uva Barbera foi enriquecida em elegância e aromas, facilitando harmonizações com carnes vermelhas, massas com molhos de carne e tomates, aves como a galinha D’angola, e até alguns pescados mais gordurosos com o Surubim(precisamos de ousadias em nossas experiências sensoriais com os vinhos).
Vinhos Zahil
www.vinhoszahil.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Álvaro,
primeiramente, parabéns pelo blog e trabalho constante e primoroso.
Venho acrescentar, que para quem entrar no site da Zahil, não achará nenhuma menção a promoção. Isso porque a promoção é válida para a loja de São Paulo. Quem tiver interesse deve ligar para 11-3071-2900 para maiores informações.
Existem outros rótulos com o preço reduzido, e para mim, o campeão foi o I Renai, mas tem para todos os gostos.
Novamente parabéns!

Ana Lúcia

Álvaro Cézar Galvão disse...

Bem observado, é que geralmente falo dos vinhos e não me atenho à preços, que são de cunho privado de cada um, mas sempre comento sobre os que acredito terem uma boa relação preço x qualidade como o Airone
Beijos de luz