quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prazeres da Mesa Ao Vivo- O Reality Show da Enogastronomia


Meninas e meninos,
O grande espetáculo que anualmente a Revista Prazeres da Mesa e seu parceiro SENAC, nos proporcionam com a Semana Mesa SP, está em pleno vôo com o Prazeres da Mesa o Vivo.
Estive ontem e volto hoje com certeza, pois um dia é pouco para dar conta das novidades, encontrar com amigos que às vezes por falta de tempo e oportunidades, ficamos tempos sem ver, degustar belos vinhos, desde os já conhecidos, aos ainda não conhecidos.
Saborear as “peripécias” dos mais significativos nomes da gastronomia, enfim além do didático o lúdico.
Sob a batuta dos amigos Georges, Mariella, Castilho e tantos outros, os quais não me atrevo nominar para não fazer injustiças com o esquecimento de algum, sempre digo que me espanto com o gigantismo e proporção alcançados com o evento, e de como a turma dá conta do recado.
Organizar eventos desta natureza não deve ser nada fácil, deve sim ser muito complicado em logística, e para isso os amigos do SENAC, como a Juliana, fazem a diferença, e ao final, tudo sai sempre conforme o figurino.
Hoje é mais um dia especial para se visitar Prazeres da Mesa Ao Vivo, eu, em particular, irei presenciar meu amigo Eudes Assis, um dos mestres de uma gastronomia que usa ingredientes locais, no caso a caiçara, e que hoje mostrará o resultado magnífico desta aventura, aliás, ele arquitetou um bolinho de pupunha, e o nomeou como Bolinho de Pupunha DivinoGuia, não é chique a homenagem?
Não deixem de participar, pois lá se encontram as maiores autoridades da enogastronomia, e do desenvolvimento de produtos institucionais, em conjunto com a grande palavra do momento: SUSTENTABILIDADE.
Patrocinadores de grande relevância se aliam sempre ao evento, que este ano em sua 7ª edição está maior e melhor do que nunca!
Prazeres da Mesa Ao Vivo
Centro Universitário SENAC-Campus Santo Amaro
Engº Eusébio Stevaux, 823 São Paulo SP
Das 14 às 22:30 hs
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: