sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gravação com Canal Rural será exibida hoje a partir das 12 hs

Meninas e meninos,
Ontem estive com os amigos do Canal Rural, uma emissora do grupo RBS-Globo, para um bate papo sobre vinhos.
Seria ao vivo pelo que entendi, mas creio que em virtude de motivos alheios, gravamos minha participação para ser levada hoje ao ar durante o Rural Meio-Dia.
Toda a programação pode ser acessada pelo www.canalrural.com.br buscando programação e Rural Meio-Dia.
Foi muito bom mais uma vez participar da programação do Canal Rural, principalmente porque sempre tenho levado dicas e mostrado vinhos de nossa produção Brasileira, desta feita com vinhos da Cooperativa Vinícola Aurora.
Entrevistado pela linda e competente repórter Karla Paz, com a não menos linda e competente produtora Maria Braga nos acompanhando, os técnicos e câmeras, e para o brinde final da foto, minha linda e querida amiga, Renata Maron, âncora do Bom Dia Campo, programa onde já estive algumas vezes e que me dá muito prazer em participar, nos deu a alegria de comparecer ao local da gravação e degustar conosco, brindando um belo espumante Moscatel da Aurora.
Fizemos um brinde à saúde, paz e prosperidade de todos os Brasileiros e que 2012 nos traga muito mais alegrias.
Não deixem de ver, após as 12 hs, os links já estarão no site do Canal Rural.
Na foto, da esquerda para a direita:
Renata Maron, Maria Braga . eu e Karla Paz;
Canal Rural
http://canalrural.ruralbr.com.br/programacao/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: