segunda-feira, 7 de junho de 2010

ASSIM NASCE UMA IDENTIDADE: A DIGITAL É COLETIVA, MAS TEM O DEDO DE QUEM CONHECE!


Meninas e meninos,
Tenho que confessar que muitos profissionais estudam e aprimoram-se em seus respectivos negócios, o que é louvável e necessário.
Vejo também alguns deles se esforçando e se esmerando em pesquisas e novas soluções e com isso garantindo o sucesso em suas atividades.
Mas há também aqueles que além destes fatores, são de modo simples e diretos, afetos ao bem maior que podemos ter, que é o relacionamento interpessoal, sem hierarquias absolutistas e sem egoísmos e estrelismos.
Pois bem, relato aqui a experiência inédita pela qual passei com pessoas com as características descritas, e, além disso, junto a uma bela paisagem, vinhos dos melhores, que estes não pode faltar, e pasmem, junto aos produtores e ou responsáveis diretos pela representação destes vinhos, todos importados, aqui no Brasil.
Estou falando do convite que eu, e alguns amigos, jornalistas, colunistas, blogueiros, seja o nome que dêem à nossas atividades de divulgação dos vinhos, recebemos, para juntos participarmos de uma jornada das mais instrutivas, tanto no quesito aprendizado sobre os vinhos, pois sempre aprendemos, principalmente quando a exposição dos néctares é feita por quem os idealizou e os faz, quanto pelo lado do relacionamento.
IDENTIDADE-1ª CONVENÇÃO DE VENDAS RAVIN.
Ravin, uma importadora que traz experiência de anos nesta área de seus diretores Alberto e Rogério, de seus colaboradores atuantes em vários setores da empresa e de seus vendedores, nos colocou num pedacinho de paraíso, no interior de São Paulo para uma verdadeira imersão de conhecimento, congraçamento, e relacionamento com vários rótulos de seu portfólio de vinhos, na presença de seus produtores e ou responsáveis pela exportação para o Brasil.
Presentes com seus néctares:

- Familia Zuccardi: José Alberto Zuccardi e Claudio Magni
- Azeites Zuccardi: Martin Cuccioletta
- Viña Maipo: Rodolfo Fuente-Alba
- Morgante: Carmelo Morgante
- A. Mano: Elvezia Sbalchiero
- Zaccagnini: Angelo Ruzzi
- Calatrasi: Paolo Massimo
- Vega Sauco: Wences Gil
- Univitis e CFGV: Manuel Pierre
Para o almoço, em mesa reservada junto a estes renomados produtores, os amigos:
Didú Russo e seu filho vicking Gibran do Blog do Didú.
Jeriel da Costa do blog do Jeriel.
João Filipe do blog Falando de Vinhos.
Terei muito assunto para postar, pois podem imaginar que belos vinhos degustei, mas neste primeiro momento tinha que falar da importância desta iniciativa.
Parabéns Alberto Porto Alegre, Israel Ourique, Rogério D’Ávila, Viviane Borges, e todos os demais da família Ravin.
Na foto toda a empolgação do amigo Rogério.
Ravin
http://www.ravin.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

nada melhor do fazer algo com paixão, cercado de pessoas com o mesmo sentimento.

Álvaro Cézar Galvão disse...

Cordo!
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão