sexta-feira, 18 de março de 2011

Quer saber sobre vinhos? Vá ao ExpoVinis Brasil em sua 15ª edição!


Meninas e meninos,
Nunca é cedo para aviso sobre evento desta magnitude: o ExpoVinis está chegando, faltam pouco mais de 30 dias.
Este que é o maior evento de vinhos da América Latina, acontecerá entre os dias 26 e 28 de Abril no Expo Center Norte-pavilhão vermelho.
Dúvidas, entrem no site, ou consultem as meninas da CH2A, endereço abaixo,
Vejam release sobre a feira:

Contagem regressiva:
ExpoVinis Brasil já prepara taças e saca-rolhas para sua 15ª edição

Entre os dias 26 e 28 de abril de 2011 o Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte muda seus tons e ganha novos aromas. O local foi escolhido, pelo segundo ano consecutivo, como cenário para uma edição do ExpoVinis Brasil, o mais representativo evento de vinhos da América Latina e um dos 10 mais importantes do mundo para o setor.
Na rota do wine business há 14 anos, em 2011 a 15ª edição do ExpoVinis Brasil promete superar o sucesso da ‘safra’ anterior. No ano passado foram 300 expositores, cerca de 16.500 visitantes, além de presenças internacionais, degustações premium e palestras com temas atuais. Os números crescem ano a ano e em 2011 as expectativas são bastante positivas.
“O ExpoVinis Brasil é um catalisador do setor, fomentando e acelerando o contato entre produtores nacionais e internacionais com os players do mercado brasileiro e demais mercados mundiais”, resume Domingos Meireles, diretor da Exponor Brasil, empresa responsável pela organização do salão internacional do vinho.
O evento é um wine tour por tradicionais e surpreendentes regiões produtoras. Terroirs do Velho Mundo, como França, Espanha, Portugal e Itália, harmonizam com os aromas e sabores vindos de países do Novo Mundo, como Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Nova Zelândia e África do Sul. Além disso, os estreantes Sérvia, Bolívia e Grécia surpreenderam em 2010 apresentando seus rótulos mais emblemáticos.
O ExpoVinis Brasil também vem se consolidando como o cenário ideal para que profissionais do setor, enófilos, enólogos, produtores e consumidores troquem experiências, conhecimento e façam negócios.
Portanto, anote na agenda! Os dias 26, 27 e 28 de abril serão dedicados a tintos, brancos, rosés e espumantes das mais tradicionais e representativas regiões vitivinícolas do mundo. Profissionais e amantes do vinho já estão convidados para conhecerem as novidades da ‘safra 2011’ do ExpoVinis Brasil, que virá repleta de bons rótulos, novidades e boas notícias.
Serviço:
ExpoVinis Brasil 2011
26 a 28 de abril
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
11 9239.0569
Alessandra Casolato
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: