sábado, 16 de abril de 2011

Shopping Vila Olímpia promove “harmonização” entre moda e vinhos italianos.


Meninas e meninos,

Vinho e moda, moda e vinho, ambos são sempre bem vindos.

Como meu lema é: Um novo olhar sobre tudo o que lhe proporciona prazer, faz alguns anos postei sobre o tema, e fiquei surpreso ao receber um pedido via blog, de uma brasileira, residente na Itália, mais precisamente na Sicília, que faz moda praia, e queria saber mais sobre a interação desta bebida mágica e a moda.

Daí surgiram alguns encontros aqui no Brasil, onde começamos uma amizade bacana. Seu marido trabalha com turismo gastronômico, não é sensacional?

Agora recebi da amiga Lara, este release que repasso, e espero que tenha a mesma repercussão que o outro postado anos atrás.


"Até 1 de maio, o evento Vinho & Moda trará looks da moda outono/inverno aliados ao que há de melhor da enologia italiana. Um vinho tem suas nuances, assim como os tecidos. O processo de degustação começa com a visão, antes do paladar. Disposto a unir o melhor da moda e do vinho, o Shopping Vila Olímpia promove este mês o evento Vinho & Moda, reunindo paladar e visão num só ambiente: o lugar perfeito para conhecer as últimas tendências da moda outono/inverno, apreciando o melhor da enologia italiana, com rótulos de fazer inveja a muitos apreciadores da bebida de Baco. O evento faz parte das comemorações do ano da Itália no Brasil. A mostra contará com 20 looks entre, femininos, masculinos e infantis em manequins expostos no 1º piso do shopping. Ao lado de cada um deles, o diferente vinho italiano que serviu de inspiração ao stylist Higor Vaz Alexandre, contratado para criar os looks usando peças de marcas como Shop 126, Brooksfield, MOB, Iódice, Calvin Klein.

“Assim como na moda, os vinhos são escolhidos de acordo com a ocasião e refletem muito de nossa personalidade. Além disso, o vinho será uma das cores fortes para este inverno. Nossa proposta é aliar as tendências da estação aos melhores rótulos de nossos lojistas e mostrar algumas das opções que o Shopping oferece para a estação mais fria do ano”, antecipa Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

Os vinhos que inspiraram a mostra foram selecionados por profissionais das lojas especializadas do próprio Shopping, como Expand, Varanda e Ville Du Vin. A partir do dia 07 de abril, o espaço contará também com degustações diárias. As sessões acontecerão sempre das 19h30 às 20h30 sob o comando dos sommeliers de cada uma das lojas e as inscrições devem ser feitas previamente no site do Shopping".

Vinho & Moda Shopping Vila Olímpia

Data: de 5 de Abril a 1 de Maio

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: 1º piso

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 (próximo à rua Funchal) – Vila Olímpia

Informações:

11 3047-6001


Até o próximo brinde!


Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: