sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vinea inaugura loja em Alphaville



Meninas e meninos,
Estou colocando este release agora, apesar de que, a Loja da Importadora Vinea já inaugurou, mas, para a Páscoa, é uma excelente pedida para quem precisa comprar bons vinhos, vejam:
Segunda unidade da importadora tem wine bar equipado com quatro máquinas Enomatic
A importadora Vinea, fundada em 2006, conta a partir de agora com uma segunda unidade. No espaço recém-inaugurado em Alphaville (Barueri) estão expostos mais de 250 rótulos do portfólio da marca, cuja sede está instalada no bairro do Paraíso, em São Paulo.
Vinea, comandada por Walter Fonseca, proprietário da marca, exibe em seu endereço de Alphaville um jardim, com espaço enogastronômico ao ar livre, e um wine bar equipado com quatro máquinas Enomatic para comercialização de vinhos em taça. O equipamento conserva 24 rótulos, em três diferentes dosagens: 25ml, 75ml e 150ml.
A nova unidade, com projeto assinado pela arquiteta Ana Ono, tem uma área de 180m², com prateleiras de madeira de clara, que valorizam a exposição dos rótulos e facilitam a escolha do cliente. O ambiente tem também boa iluminação, associada a um atendimento amigável.
Vinea
Alameda Araguaia, 540, Alphaville – Barueri - SP
11 2078-7880 (nova loja)
Rua Manoel da Nóbrega, 1.014, Paraíso – São Paulo.

11 3059-5200
Horário de funcionamento: seg. a sex., das 10h às 22h; Sab., das 10h às 18h.
www.vinea.com.br

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: