terça-feira, 4 de maio de 2010

1ª Caravana da Cerveja Rara-Exemplo de marketing a ser seguido!


Meninas e meninos,
Vejam que bela idéia os amigos Marco Falcone, Marcelo Carneiro e Alexandre Bazzo, respectivamente das cervejarias Falke Bier, Colorado e Bamberg, junto ao Paulo do Empório Alto dos Pinheiros e do Iron Mendes da Brazilways, tiveram e colocaram em prática.
Na foto, da esquerda pra direita, Juliana, Ronaldo e Marco Falcone da Falke Bier,
Marcelo Carneiro da Colorado, Paulo do Empório Alto dos Pinheiros, Iron Mendes da Brazilways e Alexandre Bazzo da Bamberg.
Vejam release:

“Durante a Restaubar, na noite do dia 27/04, as cervejarias Colorado, Bamberg, Falke Bier e a importadora Brazilways organizaram a 1ª Caravana da Cerveja Rara. Traduzindo, convidamos 45 pessoas que visitaram nosso stand na Restaubar, alugamos um ônibus e as 20h30 partimos para um tour gastronômico e cervejeiro pela cidade de São Paulo. O 1º bar a ser visitado foi o PJ Clarkes no Itaim, onde a Brasilways nos ofereceu para degustação as cervejas da americana Brooklin Brewery acompanhadas de mini-hamburguers. Depois nos dirigimos para o Empório Alto dos Pinheiros, onde degustamos, talvez em única oportunidade, a raríssima e invendável “Vivre” da Falke Bier, acompanhadas de uma deliciosa kafta de carneiro. Depois a caravana aportou no badalado Melograno na Vila Madalena, onde degustamos a Rauchbier da Bamberg acompanhada de Provoleta, e por último chegamos ao Asterix onde degustamos a também rara Vintage Black Rapadura da Colorado, acompanhadas do saboroso queijo holandês Old Dutch Master com molho italiano balsâmico.Em breve o ônibus da 2ª Caravana da Cerveja Rara vai passear pelas ruas de outra cidade brasileira.”“.
Helooo turma do vinho!!!!!!!
Que tal a iniciativa? Boa não?
Eu, que não degusto só os fermentados de uva, mas degusto todas as boas bebidas fermentadas, destiladas, chás, cafés e afins, fiquei com uma inveja(da branca e no melhor dos sentidos certo?).
Para ver mais sobre este acontecimento
http://www.flickr.com/photos/cervejariacolorado/sets/72157623833770763/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: