quarta-feira, 12 de maio de 2010

Weinfest – A festa para celebrar o vinho


Meninas e meninos,
Recebi da assessoria do Club Transatlântico, e repasso na integra:
Preparem suas taças para receber a bebida dos deuses, no Club Transatlântico.
A I Weinfest será realizada em 23 de maio (Domingo), das 12h às 20h. A abertura da festa culmina com o encerramento do festival de coros, que se dará no mesmo local das 10h às 12h, quando será definido o grande vencedor, portanto para os amantes da música e do vinho existe a possibilidade de participar dos 2 eventos um na seqüência do outro.
A festa contará com stands de expositores importadoras, produtores e fornecedores de vinhos, e tudo que gira em torna dessa cultura. Para quem quiser almoçar ou degustar os vinhos com um complemento o Club elaborou cardápio especial que inclui tortas salgadas, mix de salsichas, pernil, batata assada, queijo spätzle, entre outros itens. Para garantir a diversão haverá uma banda tocando música ao vivo e nos intervalos os mais interessados poderão participar do ciclo de palestras cujos temas serão todos voltados a estrela da festa, o vinho.
O Club Transatlântico surgiu há 56 anos como um espaço para reunir os alemães que viviam no Brasil e seus familiares. Hoje, situado na rua José Guerra, na Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo, transformou-se num espaço de negócios e o complexo conta com uma completa infra-estrutura para eventos, inclusive os culturais e artísticos, além das opções de gastronomia, entre elas dois restaurantes e bar.
Mais informações e reservas
11 2133 8600
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: