sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tirolez ganha prêmio POPAI na APAS 2010


Meninas e meninos,
Quem nunca experimentou as famosas harmonizações de queijos e vinhos?
Parece que nasceram um para o outro, assim como a sobremesa Brasileira Romeu e Julieta-queijo e goiabada, os vinhos e os queijos andam juntos faz tempo, e não se largam porque têm tudo para esta união duradoura, tanto pelas variedades destes, como também as daqueles.
Estive visitando os queijos Tirolez na APAS deste ano, e além dos ótimos produtos, que aliás, todos conhemos, o visual e arquitetura de seu stand, foram merecedores de prêmios tanto pela arquitetura, como pelo emprego de materiais reutilizaveis, vejam release:


Pela segunda vez consecutiva a Tirolez, empresa líder no mercado de laticínios há 30 anos completos nesse mês de maio é classificada dentre as empresas de maior destaque da APAS 2010, o PRÊMIO EXPOSITOR APAS / POPAI BRASIL 2010 – TROFÉU EXPOSIÇÃO, organizado anualmente com a finalidade de fomentar e profissionalizar o setor.
A Tirolez recebeu dois prêmios nas categorias: Melhor Stand na Categoria Médio Porte e o Prêmio de Stand Sustentável, uma vez que a empresa utilizou materiais reutilizáveis na produção do Stand e, em todos os dias da feira, executou a coleta seletiva de materiais recicláveis e perecíveis.
O prêmio POPAI valida o trabalho exercido pela empresa e pelos times de marketing e vendas no que diz respeito à qualidade do relacionamento com os clientes, da mesma forma que providencia a garantia de qualidade dos produtos por ela produzidos.
“Acredito que o espírito da empresa em relação a esse prêmio é o de satisfação e a sensação é de dever cumprido”, conclui Luis Pugliesi, do departamento de marketing da Tirolez.

A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nos supermercados de todo o país e nas melhores lojas de laticínios.
Tirolez
http://www.tirolez.com.br/
SAC: 0800 552035
Até o próximo brinde !

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: